[Off-Topic] Comprei meu primeiro Mac, e agora? (Edição 2012)

2012 April 20, 19:15 h

Um dos artigos mais lidos do meu blog é o Comprei meu primeiro Mac, e agora?. Escrevi em Setembro de 2009. Já atualizei uma vez mas eu sempre achei que precisava atualizar novamente. Veja o artigo inteiro atualizado no link original acima. Mas para quem já havia lido, a seguir está somente o que acrescentei de novo hoje.

Se você tem outras boas dicas como essa, não deixem de comentar para compartilhar com todos. A idéia não é um artigo para desenvolvedores (eu assumo que bons desenvolvedores sabem encontrar seu caminho sozinhos) mas para usuários normais e mesmo Power Users. Outra boa utilidade: seu amigo não-desenvolvedor comprou um Mac e fica te perturbando toda hora “como faz isso? como faz aquilo?”, agora você pode passar o link acima para o artigo inteiro para auxiliá-lo :-)

Aproveitem!

Edição 2012

Aplicações

Alguns dos aplicativos listados a seguir se encontram no Mac App Store e recomendo sempre escolher de lá primeiro. Senão vá nos links e baixe manualmente. No fim desta seção tenho uma dica sobre como manter seus aplicativos sempre atualizados.

tags: learning beginner mac

Comments

comentários deste blog disponibilizados por Disqus