[Off-Topic] Doações ao AkitaOnRails.com

2010 June 18, 19:54 h

Obs: Pouco a pouco estamos chegando lá :-) Sempre que alguém fizer uma doação, vou atualizar a lista abaixo. Aliás, se alguma empresa estiver disposta a patrocinar este blog, não deixe de entrar em contato em fabioakita at gmail.

Pessoal, há algumas semanas eu coloquei no ar algumas opções de doação – que vocês podem ver na barra lateral da direita, para o Paypal, Pagseguro e Moip. Desde o dia 21/05 recebi R$ 278.87 em doações. Isso ajuda nos custos do servidor na Linode (USD 19.95/mês) e do Blip.tv (USD 96/ano).

Eu queria saber se os leitores deste blog valorizam este trabalho. Escrever tutoriais, editar entrevistas, fazer palestras, tudo isso consome bastante tempo. Gostaria de poder aumentar o ritmo de conteúdo mas infelizmente existe um limite financeiro pra isso.

Se puderem contribuir para manter meus trabalhos de evangelização seria de grande ajuda.

E antes de mais nada, um enorme Obrigado aos que fizeram doações até agora:

A ajuda de vocês é importante e demonstra que valorizam meu trabalho, o que me deixa contente.

Uma coisa que muitos não devem saber é que quase todas as dezenas de palestras que fiz nos últimos anos não foram remuneradas. No máximo o evento pagava pelo custo da viagem. E para montar uma palestra de qualidade leva muitos dias. O que ministrei na RailsConf este ano levou 3 semanas para fazer. Considero um trabalho importante porque leva o Rails e Agilidade a diversos públicos, desde estudantes até empresas que começam a utilizar.

Espero poder contar com vocês.

tags: obsolete

Comments

comentários deste blog disponibilizados por Disqus