Eventos do Segundo Semestre de 2009

2009 August 28, 12:13 h

No primeiro semestre viajei bastante para palestrar. Desde o Campus Party no começo do ano, passando por quase meia dúzia de cidades pelo Encontro Locaweb e mais outros pelo caminho. Mas já começamos o segundo semestre e semana que vem já recomeça a maratona de palestras. Vou atualizando neste post para não me esquecer.

Rails Summit 2009

Em especial, obviamente, não deixem de participar e de promover o Rails Summit Latin America 2009, que acontecerá nos dias 13 e 14 de Outubro! Diversos dos maiores nomes internacionais de Ruby e Rails estarão presentes, é a melhor oportunidade de se encontrar com os maiores Railers do Brasil e do mundo.

Além disso, nosso grande amigo Carlos Eduardo, da e-Genial está organizando mais um Rails for Kids, um evento online onde o que for arrecadado com a inscrição será para ajudar uma instituição beneficente. Não deixe de colaborar e participar. Grandes nomes brasileiros estarão presentes num dia inteiro de palestras.

O Dev in Rio 2009 foi organizado pelos grandes Guilherme Chapiewski e Henrique Bastos, totalmente às pressas e prova como grandes eventos podem ser feitos em pouco tempo, com poucos recursos mas com altíssima qualidade! Sem querer se tornará um dos melhores eventos de tecnologia do Brasil.

Estou particularmente entusiasmado com o Latinoware porque estará presente ninguém menos que o grande Frederick Brooks, famoso escritor do livro The Mythical Man-Month e a sequência No Silver Bullet. Por coincidência vou palestrar logo depois dele :-) Sou um grande fã há pelo menos uma década.

Por enquanto é isso. Acompanhem para mais atualizações.

tags: obsolete conference

Comments

comentários deste blog disponibilizados por Disqus